Centro de Curas Vibracionais

HospitÁgua

Surya-cristais

Surya-cristais

 

Conheça mais sobre nosso HospitÁgua, um Centro de Curas Vibracionais gratuito localizado em São Roque, direcionado à cura dos corpos: físico, emocional, mental e espiritual, apoiando a integralidade do Ser e, consequentemente, contribuindo para um mundo mais harmônico.

R$ 69.157,00

Arrecadados da meta de

R$ 490.134,00

(Atualização toda terça-feira)

Ajude-nos a realizar esse Plano Divino!

Doe para nosso financiamento coletivo.

"Essa não é uma obra religiosa, é uma OBRA ESPIRITUALISTA". 

Essa campanha de doação é extremamente importante para transformar o HospitÁgua em realidade e apoiar milhares de pessoas em seus processos de cura. Agradecemos a todos que já colaboraram para tornar este Plano Divino em realidade.

 

O projeto da construção é muito caro e, atualmente, Surya e Chandra Lacombe mantêm, sem folga financeira, todo o funcionamento do Ashram por meio da arrecadação feita com os trabalhos de Autoconhecimento, individuais e em grupo, que acontecem neste espaço. A conclusão do Hospital levaria anos para ser finalizada.

Esse é um trabalho de formiguinha: se todos fizerem um pouquinho, conseguiremos construí-lo em curto período de tempo. Importante ressaltar que o HospitÁgua não possui fins lucrativos e o atendimento será totalmente gratuito.

A realização já começou!

Conheça mais sobre as Camas de Cristais que já estão disponíveis para uso gratuito.

As camas de cristais, canalizadas por Surya, fazem parte da estrutura do HospitÁgua e já estão implantadas e disponíveis ao público gratuitamente. 

Nessas camas de cristais recebemos a cura pela união amorosa dos seres espirituais (entidades que compõe a egrégora de cura do hospital holístico) e dos seres elementais que acompanham todo cristal, harmonizando, equilibrando, limpando e transmutado as energias discordantes em nós. 


Nesta harmonia energética dos cristais e das entidades espirituais de cura recebemos o grande benefício do equilíbrio nos três níveis, espiritual, mental e físico, conforme o nosso merecimento e aceitação. 

Apresentação Surya e Chandra

Qual é o objetivo do HospitÁgua? 

Durante uma cerimônia de bênção da água realizada na Alemanha, Surya orava e pedia pela cura dos nós físicos, emocionais e espirituais da humanidade, sentindo-se totalmente entregue e muito agradecida por poder servir a Deus dessa maneira. Assim, vibrando em estado de graça, recebeu a seguinte mensagem: "Agora, você vai construir um hospital e nada irá te faltar".

Após a cerimônia, por aproximadamente um ano e durante suas orações, Surya suplicava a Deus e à espiritualidade por mais informações sobre o Hospital. Visões, como flashes de fotografia, começaram a aparecer e, com sua mediunidade intuitiva, as visões se tornaram mais constantes, até que pudesse ver todo o hospital construído, inclusive nos principais detalhes da estrutura que são importantes e fazem diferença na construção.

Esse processo intuitivo também a guiou na seleção e escolha das pedras que compõem as camas de cristal, já disponíveis para uso e necessárias para que a egrégora trabalhe.

Qual será a cura trazida pelo Hospital?

Quem seriam os pacientes recomendados?

A cura pode ser física, espiritual, mental ou emocional. Não é possível saber onde está o nó do desequilíbrio na pessoa, mas esse nó pode estar causando alguma doença ou desarmonia no ser. Assim, Surya aclamará a Deus e à espiritualidade para que desatem os nós e permitam que as pessoas continuem suas vidas com consciência, lapidando e acertando o que for preciso para sua felicidade. A pessoa feliz traz felicidade para o seu entorno e harmoniza o mundo com sua energia. 

O hospital é voltado para todos aqueles que sentirem e quiserem vir. Todos serão muito bem vindos no seu processo de cura.

Como funcionará o processo de cura do hospital?

O procedimento completo possui duração de cinco dias, de segunda a sexta-feira. A pessoa ficará hospedada no Ashram durante esse período. Nos três primeiros dias, o tratamento terá Água Abençoada, sessões planejadas nas Camas de Cristais, vídeos de harmonização e conscientização a respeito dos motivos de seu desequilíbrio. Na quinta-feira haverá a cirurgia espiritual e, na sexta-feira, o dia será de repouso para recuperação. Nesse último dia, a alimentação será composta apenas de chás, alimentos crus e Água Abençoada. No sábado o paciente poderá retornar ao seu domicilio, com todo o processo espiritual realizado.

Quanto mais você colaborar, mais perto estaremos de erguer o HospitÁgua e de transformá-lo em realidade! 

O quanto antes conseguirmos colocá-lo em funcionamento, mais pessoas poderão ser beneficiadas.

Detalhes e transparência da construção do HospitÁgua:

Objetivando dar transparência à campanha e a todo o processo de construção do hospital, segue o planejamento desse projeto.

O sucesso dessa campanha permitirá a construção de um site para acompanhamento de toda a obra. Além disso, todos estão convidados a frequentar o Ashram e participar dessa construção material, que busca um mundo melhor.

Todo o dinheiro arrecadado será aplicado na materialização desse projeto.

Planta baixa do Hospitágua:

Custos da construção do HospitÁgua por fase:

A primeira fase já foi executada e abaixo estão os três orçamentos realizados para a segunda fase:

São Roque - SP

Informações gerais / General information: 
ashrammatrisurya@gmail.com

+ 55 11 93038 6944

Reservas (acomodação) / Reservations (accommodations):  

reservas.ashrammatrisurya@gmail.com